Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Claro libera Claro pay para clientes e não-clientes


Compartilhe:

Publicado por

em

Clientes Claro pré-pago ganham bônus na recarga pela conta
digital gratuita da operadora integrada ao PIX

 São Paulo, 8 de abril de 2021 – A Claro acaba de ampliar o acesso ao Claro pay, aplicativo de serviços financeiros digitais da operadora, que agora é disponibilizado para todo o público, incluindo todos seus clientes e de outras operadoras. Convergindo na palma da mão serviços cada vez mais essenciais no dia a dia das pessoas, a carteira digital da Claro oferece conta e possibilita pagamentos pelo celular.

Integrado ao PIX, o Claro pay é 100% digital, isento de tarifas e traz funcionalidades que facilitam a jornada diária dos clientes, com agilidade, conveniência e segurança, dispensando porte dinheiro ou cartões em deslocamentos na rua. Veja as possibilidades que o Claro pay traz para a palma de sua mão:

– Receber dinheiro instantaneamente de outra pessoa com conta em qualquer instituição financeira, informando sua chave Pix (número de celular, CPF, e-mail ou QR Code) ou dados de sua conta.

– Depósitos de dinheiro em qualquer agência bancária, através de boleto gerado no app.

– Envio de dinheiro, também em segundos, a outra pessoa, pela chave Pix ou dados de sua conta em qualquer banco ou fintech.

– Saques nos mais de 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas distribuídos em quase 900 municípios pelo Brasil, usando apenas o celular via leitura de QR Code, sem necessidade de cartão.

– Pagamentos por aproximação do celular, por QR Code Pix, rápido e sem contato, reduzindo riscos de contaminação por covid. Pix já é aceito em mais de 70% das 20 maiores redes de supermercados, em 85% das 5 maiores redes de farmácias, em mais de 60% dos bares e restaurantes, em grandes lojas de departamento, e-commerces, apps de transporte e delivery, em pequenos e médios comércios que utilizam maquininhas, e por autônomos e profissionais liberais, usando seus celulares.

– Pagamentos por código de barras, como boletos, tributos e contas de luz, água, telefonia e internet, eliminando a necessidade de ir a agências bancárias e lotéricas.

– Recargas de celular Claro e de outras operadoras, de onde estiver, a qualquer dia e hora.

Clientes Claro

Aos seus clientes, a Claro oferece 15 GB de bônus na primeira recarga com Claro pay e bônus nas recargas recorrentes (quanto mais recarrega, mais ganha), além de não consumir dados no uso do app. A operadora frequentemente lançará ofertas e vantagens exclusivas e customizadas de seu ecossistema digital para os clientes do Claro pay.

Para usar, basta o cliente baixar o aplicativo nas lojas Google Play ou Apple Store e cadastrar sua conta. A jornada de abertura da conta digital é ágil e intuitiva, realizada no próprio smartphone, com o fornecimento de dados pessoais, foto de um documento e selfie.

“Após o lançamento com o Pix em Novembro e uma fase inicial de testes e colaboração de clientes convidados, o Claro pay está pronto para revolucionar o mercado financeiro brasileiro, fomentando a inclusão financeira e digital, principalmente da população de baixa renda. Gradualmente o Claro pay evoluirá numa plataforma digital, com uso inteligente de dados, experiência do cliente e engajamento digital, que conecte nossos clientes às melhores soluções financeiras, retroalimentando e criando valor para o ‘ecossistema solar’ da Claro, mais uma vez trazendo o ‘próximo novo’”, diz Maurício Santos, Diretor de Serviços Financeiros da Claro.

O Claro Pay é uma instituição de pagamentos, em conformidade com as regulações do Banco Central do Brasil. Tem como parceiros companhias sólidas como a Claro, maior empresa de telecomunicações da América Latina, e o Banco Inbursa, um dos maiores da América Latina, do mesmo grupo econômico. Parcerias adicionais estão sendo estabelecidas com outras instituições financeiras, seguradoras e fintechs para expandir a oferta de serviços financeiros customizados na plataforma, como seguros, cartão de crédito, empréstimo pessoal, financiamento, investimentos, câmbio, entre outros.

Sobre a Claro

A Claro é líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4200 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. É líder em TV por Assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Por meio da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. Foi pioneira na implantação de todas as gerações de internet móvel no Brasil, inclusive o 4.5G, que permite navegar 10x mais rápido que a rede 4G tradicional, e também na implantação do 5G DSS que, por meio de um recurso de compartilhamento de frequências que permite a utilização do espectro atual já alocado, oferece conexões até 12 vezes mais velozes que o 4G convencional. É líder em velocidade de conexão, tanto no celular como na banda larga residencial, com ultravelocidades. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países, na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.

Compartilhe: