Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

1º Guaporé Festival de Cinema Ambiental começa nesta quarta em RO; programação é gratuita e online


Compartilhe:

Publicado por

em


Fazem parte da programação 25 produções de oito países e diversos estados brasileiros. O 1º Guaporé Festival Internacional de Cinema Ambiental começa nesta quarta-feira (7) e segue até 11 de abril. O evento é online por causa da pandemia de Covid-19. Toda programação é gratuita.
Durante o festival serão liberadas obras diariamente que podem ser assistidas no período de 24 horas. Fazem parte da programação 25 produções de oito países e diversos estados brasileiros. Além de atividades culturais, como lives, exposições fotográficas virtuais e oficina de audiovisual.
Conheça a programação e assista os filmes do festival
A expectativa da organização é que o 1º Guaporé seja importante para a cultura do estado, mas principalmente às comunidades ribeirinhas, povos quilombolas e bolivianos, já que o rio delimita a fronteira entre Brasil e Bolívia.
1º Guaporé Festival Internacional de Cinema Ambiental será apresentado de 7 a 11 de abril de 2021
Divulgação
O 1º Guaporé Festival Internacional de Cinema Ambiental foi um dos projetos contemplados pelo edital da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) aberto a partir da Lei Aldir Blanc, destinada ao setor cultural durante a pandemia do novo coronavírus.
VÍDEOS: veja mais notícias sobre cultura

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: