Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Idosos com mais de 75 anos devem receber segunda dose de vacina contra a Covid na quarta-feira, 7, em Ji-Paraná, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Vacinação deve acontecer das 8h às 12h, em uma escola estadual. Veja o cronograma de vacinação. A segunda dose da vacina contra a Covid-19 deve ser aplicada em idosos com mais de 75 anos na próxima quarta-feira (7), em Ji-Paraná (RO), informou a prefeitura do município. De acordo com o cronograma de vacinação, os profissionais da saúde do Hospital Cândido Rondon (HCR) receberam a segunda dose do imunizante na segunda-feira (5).
O cronograma da semana também prevê a vacinação, de primeira e segunda dose, de cuidadores e de profissionais da Saúde que trabalham em clínicas e laboratórios particulares.
Além disso, idosos acamados, com mais de 65 anos e que residem em áreas descobertas, receberam a visita dos agentes comunitários de saúde para a primeira dose da vacina.
Na quinta-feira (8), acontece a vacinação de idosos com mais de 65 anos, residentes na região da Linha 20, no Setor Itapirema, na zona rural do município. A ação será realizada na Escola Municipal Professor Edson Lopes, das 8h às 10h. O agendamento desses idosos foi realizado previamente pelos agentes comunitários de saúde que atuam na região.
Ponto de imunização
A aplicação da segunda dose em idosos com mais de 75 anos acontece na Escola Estadual Aluízio Ferreira, segundo distrito, das 8h às 12h, de acordo com a data prevista no cartão de vacinação do idoso.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: