Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

São Lucas divulga Processo Seletivo para professor em áreas médicas


Compartilhe:

Publicado por

em

O Centro Universitário São Lucas – Afya divulgou, nesta segunda-feira (5/4), edital de processo seletivo para o cargo de docente, na Unidade de Porto Velho – RO. A Seleção que será realizada por banca examinadora é constituída em três etapas, de caráter eliminatório e/ou classificatório, sendo elas: análise do currículo lattes, entrevista e aula expositiva oral. A contratação se dará no 1° semestre de 2021.

As inscrições para o processo seletivo se iniciam no dia 6, estendendo-se até o dia 8, deste mês. Logo após a primeira etapa, os candidatos classificados, serão convocados para a Entrevista Remota ou Presencial (também de origem classificatória/eliminatória. Os candidatos classificados na etapa anterior farão uma Aula expositiva oral do tema de sua escolha acerca da ementa da disciplina.

A vaga do processo seletivo e requisitos para o cargo é de: Médico com especialização em ginecologia e obstetrícia, que atuará na disciplina de Ginecologia e Obstetrícia.  O salário para o cargo de professor é de R $3.230,00 (três mil duzentos e trinta reais). Sendo contratado em regime CLT, a jornada de trabalho será de: 06 horas semanais de aulas práticas, definindo horário com o contratado.

Entre os critérios estabelecidos pela Banca da aula expositiva oral, serão observados:  20 minutos de apresentação e 20 minutos de arguição; 3 vias de plano de aula, contendo objetivo geral, objetivos específicos, conteúdo, estratégia de aula, avaliação e referências bibliográficas utilizadas. A previsão de divulgação do resultado final é no dia 15 de abril de 2021.

Para se inscrever, o candidato deve enviar para o e-mail: [email protected].br, nome completo, telefone, endereço, link do currículo Lattes atualizado (poderão ser solicitados documentos comprobatórios que componham o Lattes), com o título Edital de Medicina.

A comissão organizadora ressalta que são de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação das informações referentes aos resultados das etapas do processo seletivo pelos e-mails que forem fornecidos no momento da inscrição.

Caso seja o interesse do candidato, entre em contato com a Coordenação do curso de medicina pelo e-mail: [email protected].br,  ou mensagem de WhatsApp para o número (69) 98115 8501

 

Para mais informações, acesse o edital de Medicina aqui.

Compartilhe: