Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Idosos com 64 a 68 anos podem se vacinar contra Covid-19 em Vilhena, RO, nesta semana


Compartilhe:

Publicado por

em


Quem não conseguir ir aos pontos de vacinação no dia correto pode procurar os postinhos Afonso Mansur e Vitalina Gentil para ser imunizado. Confira horários, endereços e quais documentos levar. Vacina contra Covid-19 em Vilhena
Prefeitura de Vilhena/Divulgação
Idosos com 69 e 68 anos começaram a ser vacinados contra a Covid-19 nesta segunda-feira (5) em Vilhena (RO), no Cone Sul do estado. Durante a semana outros grupos também iniciam a imunização.
Na terça-feira (6) é dia dos idosos com 67 e 66 anos e
Na quarta-feira (7) é a vez daqueles com 65 e 64 anos.
A vacinação acontece das 8h às 13h, em frente à Câmara Municipal de Vereadores por drive-thru. Já quem for se vacinar a pé, pode se deslocar ao Centro de Atendimento ao Idoso ou às escolas Álvares de Azevedo e Ivete Brustolin.
Para receber a dose é necessário apresentar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência, cartões de vacina e do SUS.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, quem não conseguir ir aos pontos de vacinação no dia correto ainda pode ser vacinado durante a semana, das 7h às 13h, nos postinhos Afonso Mansur na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes ou Vitalina Gentil, que funciona atualmente no prédio da Policlínica João Luiz, na avenida Capitão Castro, ao lado do Corpo de Bombeiros.
Vacinação contra Covid-19 em Vilhena
Prefeitura de Vilhena/Divulgação
Segundo a Prefeitura de Vilhena, até o último fim de semana haviam sido vacinados 5.315 vilhenenses com a primeira dose e 1.816 com a segunda. Com a aplicação programada para esta semana, a prefeitura planeja aplicar todas as vacinas disponíveis para primeira dose.
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: