RONDONIA RO
Conectado por

Rondônia, sexta, 16 de abril de 2021.



G1

Caminhão com mais de 12 mil litros de éter é apreedido em Pimenteiras do Oeste, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Produto pode ser utilizado para produzir entorpecentes. Veículo já havia sido flagrado anteriormente fazendo o transporte da substância de forma irregular. Polícia apreende caminhão carregado com éter no sul do Estado
A Polícia Militar apreendeu um caminhão carregado com mias de 12 mil litros de éter no último domingo (4) em Pimenteiras do Oeste (RO). O produto é utilizado na medicina como analgésico, mas também pode ser usado na produção de entorpecentes. A suspeita é que o produto seria levado para a Bolívia.
O veículo com placas de Comodoro (MT) foi abordado pela polícia, no entanto, o motorista tentou fugir. Quando os policiais conseguiram conter o homem, verificaram que o caminhão carregava 64 tambores de 200 litros da substância química.
O caminhoneiro disse que havia recebido R$ 300 para levar latões com óleo e ração de Cabixi até Pimenteiras. O homem recebeu voz de prisão e o caminhão foi levado até a Polícia Federal de Vilhena.
Ainda conforme a polícia, o mesmo caminhão já havia sido utilizado para transporte de éter. Na ocasião, foi apreendido com 40 barris da substância no Rio Guaporé.
Veja mais notícias de Rondônia

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Fonte: G1 Rondônia