Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

Artigos

Qual o melhor hipercalórico 2021?


Compartilhe:

Publicado por

em

Com tantos suplementos disponíveis atualmente, escolher apenas um como sendo o melhor hipercalórico é uma missão quase impossível.

Os melhores hipercalóricos são aqueles que oferecem um bom mix de carboidratos, proteínas, gorduras saudáveis, vitaminas e minerais, trazendo uma suplementação completa para quem quer aumentar a ingestão de calorias, ganhar energia e manter seu organismo saudável.

Tudo isso deve ser analisado caso a caso, conforme as necessidades individuais de quem vai consumir esses suplementos, de acordo com a alimentação e a intensidade dos exercícios praticados.

 

Qual o melhor hipercalórico para quem precisa de potência?

Se os seus treinos são pesados e você sente que precisa de mais energia para melhorar seu desempenho, procure um hipercalórico que tenha uma boa quantidade de carboidratos.

Uma boa opção é o Mass Gainer da Black Skull, pois traz uma quantidade equilibrada de proteínas e carboidratos. Ele fornece 606 calorias por porção de 160g, das quais 128g são de carboidratos – ou seja, aproximadamente 43% do valor diário, com base em uma dieta de 2000kcal. Ele contém em sua composição maltodextrina, whey protein e albumina, além de estar disponível em vários sabores.

E para as mulheres, qual o melhor hipercalórico?

Embora não exista qualquer restrição para as mulheres quanto aos hipercalóricos disponíveis no mercado, já existem suplementos próprios para esse público. Então, nada melhor do que utilizar um produto mais específico, desenvolvido de acordo com as necessidades do corpo feminino, não é mesmo?

Neste quesito, uma das melhores opções é o Femini Mass, da Max Titanium. Em sua composição ele traz maltodextrina e waxy maize, que são carboidratos que proporcionam liberação contínua de energia, sem picos de insulina.

Além disso, sua fórmula tem colágeno, importante para a firmeza da pele e para o fortalecimento das unhas e cabelos, e um mix bem completo de vitaminas e minerais especialmente para mulheres, com vitaminas A, B, C, D e E, zinco, ferro, magnésio, entre outros.

Melhores hipercalóricos para quem possui intolerância à lactose

Um ponto muito importante ao se escolher os suplementos refere-se às intolerâncias e às alergias.

Por exemplo, quem é intolerante à lactose não pode tomar qualquer tipo de whey, mas sim o isolado, que é seguro por conter 98% de proteína.

Uma ótima opção para quem tem este tipo de intolerância é o Mass Beef Protein da New Millen. Sua vantagem é ter em sua composição a proteína isolada e hidrolisada de carne, além de ser uma boa fonte de vitamina B6 e de minerais como zinco, cromo e selênio. Outro aspecto muito bom é que ele não possui açúcares em sua fórmula.

 

Qual hipercalórico tem o melhor custo-benefício?

O seu hipercalórico não precisa pesar no seu bolso! Por tudo que oferecem, duas opções de marcas renomadas, com ingredientes de alta qualidade e excelente custo-benefício são o Supermass da Integralmedica e o Hipermass 19000 da Athletica Nutrition, ambos com embalagens de 3kg.

O Supermass possui um mix de carboidratos simples (dextrose) e complexos (maltodextrina), o que garante uma boa dose de energia além de ser uma ótima opção tanto no pré quanto no pós-treino. Ele traz como fontes de proteína tanto o whey protein quanto a albumina, auxiliando na construção e na recuperação dos tecidos musculares.

Por sua vez, o Hipermass 19000 é uma excelente fonte de proteínas da soja e do soro do leite, com 19g por dose – o que significa aproximadamente 25% do valor diário recomendado. Indicado no pré-treino, ele também tem como carboidrato a maltodextrina, proporcionando uma liberação gradual de energia. Além disso, ele não contém gluten nem açúcar, e está disponível nos sabores morango, chocolate, baunilha, banana e doce de leite.

 

 

Compartilhe: