Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Homem é assassinado a tiros após briga com suspeito em Buritis, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Vítima foi identificada como Jacson Matias da Silva, de 35 anos. Crime foi Crime ocorreu em uma rua de Buritis, RO
WhatsApp/Reprodução
Um homem identificado como Jacson Matias da Silva, de 35 anos, foi morto a tiros na rua Parecis, Setor 4, em Buritis (RO). Segundo uma testemunha, o crime aconteceu após uma briga entre a vítima e o suspeito, que fugiu, na noite de sexta-feira (2).
Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que, inicialmente, viu a vítima e o suspeito conversando na porta de casa e logo depois presenciou os dois em uma briga física. A testemunha contou ainda que ouviu vários disparos de arma de fogo e, em seguida, ouviu alguém saindo com um carro.
Ao sair de casa e ir na rua, a testemunha disse que encontrou o corpo de Jacson já sem vida, caído ao chão, e então acionou a PM e o Samu.
Conforme o boletim de ocorrência, durante a briga, o suspeito teve lesões na mão e pé provocadas por arma de fogo e buscou atendimento em um hospital da cidade.
Por isso, de acordo com a PM, a central de operações da polícia foi acionada duas vezes. Uma pela testemunha do crime e outra pelo hospital em que o suspeito buscou atendimento.
O homem recebeu voz de prisão pelo assassinato de Jacson.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: