Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Traficante é preso com maconha e cocaína em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Suspeito colaborou com os policiais do Denarc e informou onde tinha mais entorpecentes. Homem já havia sido preso por tráfico de drogas em 2019. Droga e itens apreendidos com o suspeito, em Porto Velho
Denarc/Reprodução
Um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro São João Bosco pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), na noite de terça-feira (30), em Porto Velho. Ele estava em posse de maconha, cocaína, e até máquina de cartão de crédito.
Segundo o Denarc, a primeira abordagem ao suspeito foi no momento em que ele saía de um apartamento no bairro Embratel. A identidade do homem não foi divulgada.
Na ação, os agentes encontraram drogas no bolso da calça do suspeito e, dentro do apartamento, foram localizados mais entorpecentes.
De acordo com a polícia, o suspeito colaborou durante a abordagem e ainda informou que em outra casano bairro São João Bosco, também dele, havia mais drogas.
“No total foram apreendidos aproximadamente um quilo e meio de drogas entre cocaína e maconha tipo Skank. Essa droga devido ao grau de pureza é avaliada em mais de R$25 mil”, informou a polícia.
Ainda segundo o Denarc, esse suspeito já foi preso em 2019 pelo mesmo crime de tráfico.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: