Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

PLURAL SAÚDE  E UNIMED PORTO VELHO


Compartilhe:

Publicado por

em

Compromisso: Unimed Porto Velho promove saúde e bem-estar há 36 anos

Em parceria com a Unimed Porto Velho, a Administradora Plural Saúde oferece plano de saúde completo e produto sem coparticipação

A Plural Saúde,  Administradora de Benefícios no Segmento de Saúde em parceria com a Unimed Porto Velho, oferece aos beneficiários o melhor e mais completo Plano de Saúde com a garantia de uma das maiores redes de atendimento em serviços de assistência médica da região Norte.

E para garantir o melhor atendimento, estão disponíveis mais de seis (6) laboratórios, incluindo o Grupo Alphaclin, várias clínicas e entre elas, está a Clínica de Imagem Maria do Carmo, uma gama de médicos e muito mais que formam o guia médico amplo e satisfatório.

Sem coparticipação

Vale ressaltar, que a Plural Saúde e Unimed Porto Velho continuam com a comercialização de plano de saúde sem coparticipação, a partir de R$ 152,51. Além disso, de acordo com o produto contratado é disponibilizado atendimento no Hospital Unimed e em mais 3 hospitais da capital; são eles: Hospital 9 de Julho, Hospital Central e Hospital das Clínicas.

Estrutura moderna

O Hospital Unimed Porto Velho, encontra-se totalmente reestruturado e equipado com Pronto Socorro Adulto, Infantil, Centro Cirúrgico, Sala de Parto Humanizado, Especialistas 24 horas por dia, 119 leitos de internação, UTI Adulto, UTI Neonatal, e Pediátrica, CIAS – Centro Integrado à Saúde (Rede Referenciada Uniflex), com um quadro de profissionais de Saúde da mais alta competência e confiabilidade.

A Plural Saúde está localizada na Galeria Porto Shopping, Av. Carlos Gomes, Centro, Sala 114. Adquira seu plano de saúde através dos telefones (69) 3223-8007 e pelo Whats (69) 99959-4344.

 

Compartilhe: