Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Motorista de aplicativo é detido com 3 mil maços de cigarro contrabandeados, em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Homem de 35 anos tinha sido contratado para levar cigarro contrabandeado de Porto Velho até Humaitá. Crime foi descoberto em ação da PRF e PM. Carga de cigarro estava em veículo conduzido por motorista de aplicativo
PRF/Divulgação
Um motorista de aplicativo, de 35 anos, foi detido na BR-319 por contrabandear 3 mil maços de cigarro entre Porto Velho e Humaitá (AM). O flagrante ocorreu no início da semana, em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM).
Segundo informou a PRF, o Fiat Palio saiu da capital de Rondônia levando a carga de cigarro pela BR-319 e, em certa altura da rodovia, os policiais decidiram abordar o veículo.
Ao todo, seis caixas contendo vários pacotes de cigarro foram encontrados dentro do carro. De acordo com a PRF, todo cigarro apreendido tem comercialização proibida no país.
À PRF, o homem de 35 anos contou que foi contratado para fazer o transporte da carga até Humaitá, onde iria entregar para o destinatário.
A polícia então acompanhou o motorista de aplicativo até a cidade amazonense e lá prenderam uma mulher, de 42 anos, que receberia os 3 mil maços de cigarro. A suspeita confessou o crime e disse, inclusive, que já foi presa em outra ocasião também por contrabando.
A carga de cigarro, o motorista de aplicativo e a mulher foram levados para a polícia de Humaitá.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: