Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Agendamento para idosos acima de 65 anos encerra em menos de 3 horas


Compartilhe:

Publicado por

em

Quem não conseguiu agendar o seu horário para esses três dias será contemplado nas próximas semanas

Com alta adesão, o agendamento de vacinação contra a Covid-19 para idosos acima de 65 anos, aberto pela Prefeitura de Porto Velho na segunda-feira (29), superou as expectativas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), em menos de três horas, todas as 4.700 doses que foram disponibilizadas tiveram as vagas preenchidas para a imunização nos dias 30, 31 de março e 1º de abril, no Centro Universitário São Lucas – Campus 2.

Ainda segundo a Semusa, o público de 65 a 69 anos (11.542 idosos) é superior ao quantitativo de doses recebidas do Ministério da Saúde para esta fase.

Quem não conseguiu agendar o seu horário, para esses três dias, será contemplado nas próximas semanas, de acordo com o recebimento das novas doses pelo Governo Federal.

HORÁRIO

Os idosos que fizeram o agendamento para esta fase da imunização, devem ficar atentos ao horário escolhido, não há necessidade de chegar com muito tempo de antecedência para evitar aglomeração.

No ato da vacinação, os idosos devem apresentar documento de identificação, comprovante de residência e cartão do SUS.

SERVIÇO

A vacinação ocorrerá nos dias 30, 31 de março e 1 de abril, das 9h às 17h no Centro Universitário São Lucas – Campus 2 (Rua João Goulart, 666 – Bairro Mato Grosso).

Localização > https://goo.gl/maps/Sx9jZjE8wh86pwiN9

Texto: Etiene Gonçalves/Luciane Gonçalves

Fotos: Carlos Sabino

 

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: