Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Semad orienta sobre atendimento remoto a partir desta quinta-feira (4)


Compartilhe:

Publicado por

em

Suspensão de atendimentos presenciais ocorre em respeito ao novo Decreto do Governo do Estado visando conter o avanço dos casos de Covid-19

Serviços presenciais estão suspensos em respeito ao decreto estadualServiços presenciais estão suspensos em respeito ao decreto estadualA Prefeitura de Porto Velho suspendeu o atendimento ao público a partir desta quinta-feira (3), em algumas repartições, em atendimento ao Decreto 25.853, de 2 de março de 2021, do Governo de Rondônia como medida de prevenção contra o novo coronavírus.

Enquanto durarem os efeitos do Decreto, o atendimento presencial na Secretaria Municipal de Administração (Semad) está interrompido. “Apenas atendimento ao público externamente está suspenso. O serviço não vai parar. Passa a ser feito remotamente por meios tecnológicos disponíveis, como apresentado no Anexo I da Portaria N°33/ASTEC/GAB/SEMAD, de 03 de março de 2021”, esclareceu o secretário Alexey da Cunha Oliveira.

A Semad é uma das pastas de maior procura no âmbito da municipalidade. A Portaria também informa que o recebimento de protocolo de documentos oficiais e processos da sua sede seguem em funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, exceto requerimentos em geral, os quais deverão ser protocolados na secretaria de origem.

A Semad é uma das pastas de maior procura no âmbito da municipalidadeA Semad é uma das pastas de maior procura no âmbito da municipalidade

O secretário lembrou ainda que, os atestados médicos, por exemplo, devem ser entregues às chefias imediatas dos servidores de cada unidade administrativa. “O servidor faz o encaminhamento, via ofício, à Semad. Desta forma, não há necessidade da entrega presencial”, lembrou Alexey da Cunha.

 

RECADASTRAMENTO

 

Servidores que não fizeram o recadastramento anual não terão o bloqueio do pagamento até o fim do Decreto estadual em vigência.

 

SERVIÇO

Servidores que precisarem dar encaminhamentos através da Divisão de Atendimento ao Servidor (DIAS) e Divisão de Cadastro de Servidores (DICAS), a orientação é verificar o funcionamento do atendimento remoto (telefones/e-mails) disponível abaixo.

.

Compartilhe: