Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Laerte Gomes garante expansão de projeto esportivo para Costa Marques após a pandemia


Compartilhe:

Publicado por

em

Em encontro com vereadores, parlamentar se comprometeu a trabalhar no fomento da prática desportiva no município

Os vereadores de Costa Marques, professora Lu Justiniano, professor Agemiro, e Meire Oliveira visitaram o deputado estadual Laerte Gomes no gabinete na Assembleia Legislativa para agradecer a emenda no valor de R$ 590 mil para compra de tubos para infraestrutura das estradas vicinais. O parlamentar também se comprometeu com o grupo a construir o pátio coberto da Escola Américo Casara, no setor 2. “Estamos gratos pelo apoio do deputado com o nosso município”, explicaram os vereadores.

No encontro, Laerte Gomes convidou os vereadores para conhecer o projeto Criança no Esporte, mantido por seu gabinete, desenvolvido na cidade de Ji-Paraná. O coordenador do programa é o ex-vereador Du Galdino. A ação atende crianças da categoria de base nas comunidades, bairros e escolinhas de futebol. O parlamentar quer estender o projeto para cidade de Costa Marques.

Du Galdino recebeu os vereadores e fez doações de materiais esportivos, como bolas de futsal, campo, uniformes e coletes. Após o fim da pandemia, o gabinete do deputado quer implementar escolinhas e fomentar a prática desportiva no município.

Compartilhe: