RONDONIA RO
Conectado por

Rondônia, terça, 20 de abril de 2021.



Nacional

Comunicado sobre acidente na Havan de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Havan vai fechar 2020 com mais de 150 lojas

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

A empresa Havan tem como principais pilares o bem-estar e a segurança dos nossos mais de 20 mil colaboradores. Somos certificados pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Nossos protocolos de segurança, desde a arrumação das gôndolas, são reforçados constantemente às nossas 155 filiais e conferidos em auditorias.

A Havan lamenta profundamente o acidente ocorrido na unidade de Porto Velho (RO), em que uma pilha de pneus caiu sobre uma colaboradora, e informa que tomará medidas internas para o cumprimento das normas de segurança.

A empresa esclarece que está ao lado da colaboradora e prestou todo apoio, desde o momento do acidente até o acompanhamento periódico no hospital, por líderes e pelo gerente. A colaboradora está sendo atendida pelo plano de saúde do seu esposo, e desta forma, a Havan se ofereceu para auxiliar em eventuais exames que não tenham cobertura pelo plano. Estamos torcendo pela pronta recuperação da nossa colaboradora e seguimos à disposição da família!