RONDONIA RO
Conectado por

Rondônia, terça, 20 de abril de 2021.



Destaque

ISOLAMENTO: Enquanto outros estados endurecem medidas de combate ao Coronavírus; Rondônia continua com restrições leves


Compartilhe:

Publicado por

em

Amazonas registra 88 novos casos; Mortes já passam de 160

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Segundo o portal G1.globo.com cerca de 12 estados e o Distrito Federal adotaram – ou anunciaram que irão implantar – novas restrições para conter o crescimento de casos e de mortes por Covid-19.

Leia também | Prefeita de Ariquemes decreta fechamento do comércio não essencial; Veja na íntegra

PANDEMIA SEM CONTROLE

O pais enfrenta números crescentes de novos casos e mortes do Coronavírus, falta de profissionais da área da saúde, UTI’s e as mutações do vírus aceleraram os processos de propagação do Covid-19.

Em Rondônia algumas medidas que eram restritas somente a fase 4 de distanciamento social, foram readequadas para a fase 1, medidas que podem ter contribuído para o aumento desenfreado em Rondônia de casos de Coronavírus.

SOFRIMENTO

Dia a dia os Rondonienses sofrem com o aumento de casos e mortes causado pelo novo Coronavírus, nesta semana o Secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo, clamou para que todos os rondonienses façam sua parte, que os profissionais estão exaustos, e que o vírus segundo dados da própria SESAU-RO tem feito vítimas cada vez mais jovens.

MARCOS ROCHA

Governador Pró-Bolsonaro, tem sido agressivo na divulgação de obras em todo o estado de Rondônia, em um momento crítico que deveria ser tratado de forma diferente, governadores de outros estados, dia a dia lutam para diminuir o sofrimento de sua população, deixando de lado outro tipo de divulgação.