Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Inscrições de artistas no Festival Amazônico de Contação de História estão abertas até domingo (28)


Compartilhe:

Publicado por

em


25 vídeos serão selecionados para compor a programação do evento. Festival acontece entre os dias 20 e 24 de março. Festival Guirii tem inscrições abertas até o próximo domingo, 28
Estão abertas até o próximo domingo (28) as inscrições para os artistas participarem do “1º Guirii – Festival Amazônico de Contação de História de Rondônia”. A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet. Os interessados podem enviar até dois vídeos para a seleção.
Serão escolhidos 25 vídeos para compor a programação do evento. Os artistas selecionados receberão premiação em dinheiro.
O 1º Guirii é um dos projetos contemplados pelo edital da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) aberto a partir da Lei Aldir Blanc, destinada ao setor cultural durante a pandemia do novo coronavírus.
O evento abordará assuntos como a preservação do meio ambiente e o respeito à diversidade. O festival será online e está marcado para acontecer entre os dias 20 e 24 de março, com foco no público infantil.
Domingo (28) é o último dia para inscrição de vídeos para o 1º Guirii – Festival Amazônico de Contação de História de Rondônia.
Guirii/Divulgação
VÍDEOS: veja mais notícias sobre entretenimento

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: