Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

Deputada Jaqueline Cassol recebe prefeitos de Rondônia em Brasília


Compartilhe:

Publicado por

em

A deputada também recebeu o reitor do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Uberlando Tiburtino Leite, o assessor parlamentar do Ministério das Comunicações, Cesar Ricardo e o representante da Telebras, Roberto Junior

O  gabinete da deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) em Brasília ficou agitado nessa quarta-feira (23). Durante todo o dia a deputada recebeu prefeitos e vereadores de Rondônia em busca de recursos para fortalecer as cidades. Ao todo foram 11 reuniões e atendimentos.

A deputada também recebeu o reitor do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Uberlando Tiburtino Leite, o assessor parlamentar do Ministério das Comunicações, Cesar Ricardo e o representante da Telebras, Roberto Junior.

A movimentação dos representantes municipais na capital federal se deve ao encerramento do prazo para indicação de emendas no orçamento geral da União. O orçamento deste ano será definido na próxima semana.

“Nosso gabinete está de portas abertas para todos os prefeitos e vereadores de Rondônia. Estamos dispostos a construir, em conjuto, soluções para promover o pleno desenvolvimento dos municípios e ajudar a melhorar a vida das pessoas”, disse a deputada.

O prefeito de Cacoal, Adailton Furia, ressaltou a importância da parceria entre o município e a deputada. “Além dos recursos que a deputada destina, ela amplia a  representatividade política da nossa regional, Cacoal é uma cidade polo de 16 municípios e é fundamental termos uma deputada federal atuante para nos representar”, afirmou

O prefeito de Seringueiras, Armando Bernardo da Silva, disse que a cidade é bem atendida pela parlamentar. “Nossa cidade tem uma grande admiração pela deputada Jaqueline Cassol, estamos prontos para estreitar a parceria”, declarou.

DEMANDAS – As demandas dos prefeitos se concentraram prioritariamente em investimentos para saúde e infraestrutura. A deputada se comprometeu em analisar cada caso individualmente e apoiar com a destinação de emendas os que forem viáveis. “A deputada Jaqueline tem feito um trabalho ótimo para nós e certamente teremos ainda mais avanços com os resultados de seus trabalho”, garantiu o prefeito de Vilhena Eduardo Japonês.

VISITAS – Estiveram no gabinete de Brasília os prefeitos e vereadores de Vilhena, Cacoal, Buritis, Nova Mamoré, Corumbiara, Alto Paraíso, Seringueiras, Itapuã do Oeste, São Felipe do Oeste, Pimenta Bueno e Espigão do Oeste.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 

Compartilhe: