Conectado por

Plural Saúde

educação

Alunos do Laura Vicuña retornam às aulas no modo ensino híbrido


Publicado por

em


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Na segunda-feira (22) todas as turmas do Instituto Laura Vicuña em Porto Velho retornaram às aulas no modo de ensino híbrido (Ensino presencial e remoto), respeitando o decreto do Governo do Estado de Rondônia, em que as cidades na Fase 1 do distanciamento social devem observar o limite de 30% da capacidade por sala de aula.

O Instituto Laura Vicuña se preparou com todos os requisitos sanitários para a segurança de seus profissionais e alunos, monitoramento da temperatura na entrada dos colaboradores e alunos, instalação de recipientes de álcool em gel em pontos estratégicos, tapetes sanitizantes, organização na compra do lanche que são entregues em sala de aula, no auxilio ao ensino foram adquiridas câmeras, microfone e acessórios para uma melhor qualidade do ensino, a escola está em constante aperfeiçoamento visando melhorar ainda mais a qualidade.


Continua após a publicidade

“A cada dia nos dedicamos a melhorar a qualidade do Ensino Híbrido, muitas escolas e profissionais tiveram que se reinventar devido ao advento da pandemia. Sigamos em frente que tudo isso logo irá passar”, enfatizou a Diretora Pedagógica, Rozilda Santana.

Sobre o Instituto Laura Vicuña

Escola que faz parte da Rede Salesiana Brasil de Escolas com mais de 50 anos de tradição em Porto Velho-RO e desde sua criação com uma proposta pedagógica inspirada nos princípios evangélicos e alicerçada nos pilares do Sistema Preventivo de Dom Bosco: RAZÃO, RELIGIÃO e AMOR, que tem como fim último, a formação integral da pessoa.

Comentários do Facebook - Comente

Publicidade

Mais destaques

Facebook