Conectado por

Plural Saúde

G1

Cinco foragidos são recapturados pela PM na zona leste de Porto Velho


Publicado por

em

Foragidos do sistema prisional foram encontrados nos bairros: JK 2, Marcos Freire, Jardim Santana e Ulisses Guimarães. Cinco foragidos do sistema prisional foram recapturados na última semana, durante o patrulhamento e abordagem das equipes de Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) na zona leste de Porto Velho.
Nos bairros JK II e Marcos Freire, equipes da Força Tática localizaram dois foragidos da justiça durante abordagens. Os indivíduos encontravam-se em atitude suspeita, e ao avistarem a viatura, demonstraram certo grau de nervosismo. Após pesquisa nominal, foi possível confirmar os mandados de prisão.
No bairro Jardim Santana, dentro do residencial Orgulho do Madeira, outra equipe da Força Tática visualizou um indivíduo dentro de um carro em atitude suspeita. Após a abordagem, ele passou a fornecer dados falsos, no entanto, mesmo com as contradições, a equipe conseguiu descobrir a verdadeira identidade do homem, que se encontrava foragido.
No bairro Ulisses Guimarães, a mesma equipe localizou dois adolescentes que possuíam mandado de busca e apreensão em aberto. Um deles foi abordado e identificado no bairro Ulisses Guimarães, e o outro localizado no conjunto Orgulho do Madeira.
Um dos adolescentes havia fugido da Colônia Agrícola Penal (CAPEP). Ambos foram apesentados à Central de Flagrantes para as devidas providências.
Veja mais vídeos do G1 Rondônia

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente

Publicidade

Mais destaques

Facebook