Conectado por

Rondônia, segunda, 08 de março de 2021.


Plural Saúde

G1

Diretor de rádio morre vítima da Covid-19 em Rondônia


Publicado por

em


Valcleir Oliveira de Melo contraiu a doença no início de janeiro, foi internado em Ji-Paraná, depois Cacoal e, por último, estava na UTI em Porto Velho. Diretor da Rádio Planalto, de Vilhena, morre vítima da Covid-19
Facebook/Reprodução
O diretor da Rádio Planalto de Vilhena (RO), Valcleir Oliveira de Melo, morreu neste sábado (20) vítima do coronavírus.
Segundo a rádio Plan FM, Valcleir tinha 51 anos e contraiu a doença no início de janeiro. Após tratamento inicial em casa, acabou sendo internado em Ji Paraná (RO), cidade onde reside a família dele.
“Após alguns dias internados, o diretor foi transferindo para a UTI de Cacoal, e novamente foi transferido para Porto Velho, onde permaneceu na UTI até este sábado”, diz o comunicado da empresa.
O filho de Valcleir, Iago Pereira do Nascimento, chegou a fazer uma ação entre amigos nas redes sociais para levantar recursos e custear as despesas do tratamento do pai no hospital.
Ainda conforme informou a rádio, o quadro do diretor era considerado grave, porém instável. “Nos últimos dias houve uma piora, e infelizmente ele não resistiu e veio a óbito”. A igreja Adventista informou que não vai realizar culto fúnebre para Valcleir, mas haverá um cortejo.
Repercussão e homenagens
Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens a Valcleir e se solidarizaram com familiares.
“Hoje recebo a notícia que a Covid-19 levou mais uma grande pessoa. Amigo, incentivador, sempre atencioso em nossos diálogos. Que Deus esteja com sua família e amigos, que em nossas memórias os momentos de alegria possam amenizar a dor de perder uma excelente pessoa”, escreveu Vivian Repessold.
Eduardo Japonês, prefeito de Vilhena, também lamentou a morte de Valcleir.
“Uma pessoa da melhor qualidade. Casado, adventista e aventureiro com o ‘ministério de motoqueiros’ da igreja. Sempre com uma boa palavra para quem lhe procurava, foi um homem inspirador que vai deixar lembranças saudosas e alegres para muitos”, escreveu o prefeito no Facebook.
Outra amiga de Valcleir escreveu sobre as boas lembranças que vão ficar:
Initial plugin text
Os deputados estaduais Luizinho Goebel e Laerte Gomes divulgaram nota de pesar após serem comunicados da morte do diretor da rádio.
“Valcleir teve uma longa e brilhante carreira como Diretor da Rádio Planalto em Vilhena no Estado de Rondônia. Aos familiares e amigos nossos sinceros votos de pesar. Que os desígnios Divinos nos ajude e nos conforte nesse momento de tristeza e saudades”, disse Luizinho Goebel.
“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do meu amigo. Pedimos a Deus que conforte a família e os amigos neste momento de dor e que o receba em seu reino”, postou Laerte Gomes.

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente

Publicidade

Mais destaques

Facebook