Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Prefeitura de Jaru, RO, convoca mais 154 aprovados no concurso público de 2019


Compartilhe:

Publicado por

em


Convocados devem entregar documentação na Gerência de Recursos Humanos até o dia 18 de março de 2021. Prefeitura de Jaru convoca novos concursados
Rinaldo Moreira/ G1
A Prefeitura de Jaru (RO), a 290 quilômetros de Porto Velho, divulgou nesta semana um edital de convocação para 154 pessoas assumirem um cargo público no município. A lista é formada por candidatos aprovados no concurso público de 2019.
Os convocados são para as áreas de psicólogo, supervisor escolar, professor pedagogo, professor de libras, profissional de educação física, orientador educacional, odontólogo, médico ginecologista/obstetra, médico clínico geral, técnico em raio X, auxiliar de farmácia, técnico em enfermagem, fisioterapeuta, farmacêutico generalista, enfermeiro, assistente social, analista administrativo, fiscal tributário, agente de defesa civil, advogados e motorista.
Os nomeados têm um prazo de 30 dias para apresentar a documentação, conforme o edital, na sede na prefeitura, na Rua Raimundo Cantanhede, 1080, Setor 2. O telefone para contato é (69) 3521-1384.
A avaliação pela junta médica oficial vai acontecer em cinco dias específicos no Centro de Especialidades Médicas de Jaru. A posse deve acontecer até 18 de março de 2021.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: