Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Rondoniense participa do Miss Teen Brasil em Curitiba


Compartilhe:

Publicado por

em

Allana Rehfeld representou Cacoal na etapa estadual, e foi coroada como Miss Rondônia Teen.

Mais uma jovem rondoniense vem marcando presença no cenário da beleza brasileira e dos concursos de misses. Allana Rehfeld de 15 anos, natural de Cacoal, irá representar Rondônia no concurso Miss Teen Brasil 2021.

Allana conquistou a vaga após vencer o concurso Miss Rondônia Teen em dezembro de 2020. A estudante do 1º ano do ensino médio, concorreu á etapa estadual do concurso realizado pela Agência Felicittá, representando Cacoal em dezembro de 2020, e foi coroada como Miss Teen Rondônia.

Allana se diz ansiosa e otimista para participar do concurso. A vencedora irá representar o Brasil no Beleza Miss Teen Universe, que acontece em Dubai, em novembro deste ano.

De acordo com a jovem, ser Miss sempre foi seu sonho, e para isso contou com o apoio dos pais. Focada, em alcançar seus objetivos, Allana se considera uma pontual e mega organizada com tudo.

 

Miss Teen Brasil 2021

O Miss Teen Brasil 2021 será realizado em Curitiba, Paraná, entre os dias 20 a 24 de fevereiro. Durante esses cinco dias, haverão provas preliminares que envolvem desfiles na passarela e de biquíni, entrevistas com os jurados. As candidatas serão também avaliadas fora das provas, ou seja, diariamente elas estarão sendo observadas durante refeições, passeios, conversas e etc.

“Durante o concurso vai sendo escolhida a Miss Fotogenia (por votação no facebook), a Miss Simpatia que é escolhida pelas próprias candidatas e o Melhor Show de Talentos do concurso. No dia 23 de fevereiro acontece a grande final. Das 30 candidatas, as 7 com melhor pontuação são as finalistas mas, todas as demais candidatas participam de todas as provas mesmo não sendo avaliadas. Na noite nos apresentamos em traje de gala, traje esporte, duas vezes em maiô e as 3 finalistas respondem a uma pergunta ao vivo, além das coreografias apresentadas durante o show. A candidata com maior pontuação se torna a Miss Teen Brasil. A premiação para a Miss vencedora é toda relacionada ao concurso mundial, além de presentes, ensaios fotográficos, coroa exclusiva e a honra de ser a Miss Teen Brasil 2020”, explicou Gleice Leite, diretora da Agency de Modelo Felicittá .

Gleice disse ainda que Allana já tem várias propostas para trabalhar como modelo a nível nacional e internacional.

A Agency de Modelo Felicittá com a direção de Gleice Leite, está sempre busca de novos títulos para Rondônia no Miss Brasil Teen 2021, as modelos Felicittá já possuem 8 títulos nacionais e 3 Internacionais.

Conheça um pouco mais da Miss Teen Allana Rehfeld

Allana Rehfeld dos Santos, de 15 anos, capricorniana, nasceu no dia 23 de dezembro de 2005. Com um corpo exuberante conta que ama comer massas, mas não deixa de cuidar, tanto do corpo como da pele.

Torcedora do grêmio com um bom gosto musical, a jovem ama viajar e e também gosta de ler livros. Como toda adolescente não sai de casa sem seu celular.

Determinada a jovem leva consigo o apoio da família e companheirismo dos amigos

Segundo Allana, a frase que aplica a sua vida é:  “A liberdade é sua essência”, mas o que realmente a define é o foco, força, coragem e persistência.

 

Compartilhe: