Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Deputado Laerte Gomes confirma apoio para reforma de refeitório da Escola Municipal Américo Casara de Costa Marques


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar visitou a instituição de ensino para verificar necessidade indicada pelo vereador Professor Argemiro

Cumprindo agenda na cidade de Costa Marques, o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) visitou as dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Américo Casara. Na ocasião, o parlamentar verificou as necessidades da instituição de ensino indicadas pelo vereador Professor Argemiro (PSD).

A escola, segundo o vereador, atende cerca de 300 alunos e o atual espaço reservado para servir de refeitório, não atende o número de estudantes. Ao constatar o problema, Laerte Gomes se comprometeu a destinar recurso de emenda parlamentar individual para a construção de um espaço maior.

“A ideia é atender, além da demanda do vereador Argemiro, atender também os alunos que merecem realizar suas refeições em um espaço mais adequado. Para isso, basta agora o vereador, junto ao prefeito Vagner Miranda (Republicanos), pedir para elaborarem o projeto da obra para que possamos alocar a emenda necessária e iniciar a reforma o quanto antes”, ressaltou o deputado.

De acordo com o vereador, há anos a Escola Américo Casara apresenta a necessidade de passar pela ampliação. Ele agradeceu o apoio do deputado Laerte Gomes e disse contar com o prefeito Mirandão para acelerar o desenvolvimento do projeto da obra.

“Agradeço ao deputado Laerte Gomes por atender essa nossa indicação que fará uma grande diferença para nossa escola que, há décadas, precisava de um refeitório que pudesse comportar todos nossos alunos. Tenho certeza que o prefeito nos apoiará para a concretização desse projeto”, afirmou o vereador.

Compartilhe: