Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Mais de 800 idosos com mais de 80 anos são vacinados contra a Covid em Vilhena, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


De acordo com a prefeitura, continuidade da vacinação depende da chegada de mais doses, previstas para o fim de fevereiro. Mais de 800 idosos são vacinados em Vilhena, RO
Divulgação/Prefeitura de Vilhena
Em três dias de campanha, 867 idosos com mais de 80 anos foram vacinados contra a Covid-19 em Vilhena (RO). De acordo com a prefeitura, desde o início da vacinação no município, 2,4 mil pessoas já receberam o imunizante e agora, novas doses são esperadas para que a vacinação alcance outros públicos. A previsão é que novos imunizantes cheguem até o fim de fevereiro.
Campanha
Pelo drive-thru e nos três postos de vacinação da cidade, 808 idosos com mais de 80 anos foram vacinados. Além disso, 59 idosos acamados ou com mobilidade reduzida foram vacinados, totalizando 867 imunizados nos três dias. A estimativa de idosos com 80 anos ou mais que moram em Vilhena é de 927 pessoas.
Segundo a prefeitura, “estes 60 idosos que ainda precisam ser imunizados serão vacinados assim que mais doses forem entregues”.
Segunda dose
Na próxima quarta-feira (17), a prefeitura inicia a aplicação da segunda dose da vacina nos profissionais de saúde, que atuam na Central de Atendimento à Covid-19.
Veja mais vídeos do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: