Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

G1

Jornalista Chagas Pereira morre vítima de Covid-19 em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Chagas Pereira tinha 65 anos e estava internado há 32 dias no Hospital de Campanha em Porto Velho. Chagas era editor de política e economia no jornal Diário da Amazônia e pastor em uma congregação na capital.
Facebook/ reprodução
O jornalista Chagas Pereira, de 65 anos, morreu de Covid-19 no último domingo (14) em Porto Velho. Ele era editor de política e economia do jornal Diário da Amazônia.
Chagas estava internado há 32 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha, mas não resistiu e morreu na noite de domingo.
Chagas Pereira era editor de política e economia no jornal Diário da Amazônia, onde trabalhou cerca de cinco anos. Mas, foi no rádio que o comunicador iniciou a carreira. Entre as funções exercidas por Chagas, está a de analista em Marketing Estratégico, Gestão Motivacional e Palestrante. No extinto jornal ‘O Estadão do Norte’, o jornalista atuou por 14 anos.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jornalista.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
O cortejo do jornalista Chagas Pereira acontecerá nesta manhã (15), às 8h na Funerária São Cristóvão, localizada na Avenida Governado Jorge Teixeira, seguindo em direção direção ao cemitério Santo Antônio.
Veja mais vídeos do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: