Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Vacinação de idosos com mais de 90 anos tem grande adesão em Vilhena, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Expectativa da prefeitura de Vilhena é imunizar mais de 900 pessoas com mais de 80 anos. Vacinação para idosos acontece até sábado (13). Mais de 100 idosos com mais de 90 anos foram vacinados nesta quinta-feira (11) em Vilhena (RO). De acordo com a prefeitura do município, idosos com mais de 80 anos também começaram a receber a imunização nesta quinta. A campanha acontece até sábado (13), das 8h às 17h. A expectativa da prefeitura de Vilhena é imunizar mais de 900 pessoas com mais de 80 anos.
Vacinação de idosos com mais de 90 anos tem grande adesão em Vilhena, RO
Divulgação/Prefeitura de Vilhena
No sábado (13), além do drive-thru no mesmo local e horário, os postinhos de saúde Liro Hoesel (Cristo Rei), Afonso Mansur (na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes) e Vitalina Gentil (ao lado dos Bombeiros) receberão idosos com 80 anos ou mais para vacinação das 8h às 17h.
Vacina em casa
Idosos com mais de 80 anos que tenham problemas de saúde, estejam acamados ou com mobilidade reduzida, poderão solicitar a vacinação em suas residências. O atendimento a domicílio será feito a partir dos cadastros feitos no “Atenção Básica”.
Aqueles que ainda não são acompanhados pela saúde poderão solicitar o atendimento em suas casas pelo WhatsApp Oficial da Imunização, 3322-4170.
Segunda dose
De acordo com a prefeitura, “a segunda aplicação será amplamente divulgada nas próximas semanas, visto que o intervalo recomendado para a vacina disponível no momento, do Butantan, é de 14 a 21 dias”.
Veja mais vídeos do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: