Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

IFRO abre inscrições para vagas remanescentes no ensino superior em Ji-Paraná, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Ao todo, 45 vagas estão sendo ofertadas. Portadores de diplomas de qualquer área podem se inscrever. Campus do Ifro em Ji-Paraná
Priscila Lima/G1
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, está com inscrições abertas, até o dia 18 de fevereiro, para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos de nível superior.
Ao todo estão sendo ofertadas 45 vagas para portadores de diplomas em qualquer área, e também para ingresso por transferência de outra instituição de ensino. As vagas são para:
Bacharelado em Engenharia Florestal
Licenciatura em Química
Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição. O edital está disponível aqui.
Para participar, os candidatos devem realizar o preenchimento e o envio do formulário disponível no link (clique aqui) e anexar os documentos solicitados no edital.
O processo seletivo especial para os cursos de graduação é válido para ingresso no 1º semestre letivo de 2021. O resultado final será publicado no dia 26 de fevereiro.
Caso não seja preenchido o quantitativo de vagas disponibilizadas, as mesmas poderão ser remanejadas. As matrículas para os selecionados serão feitas de forma on-line, no período de 26 de fevereiro a 02 de março.
Veja mais vídeos do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: