Conectado por

Rondônia, terça, 09 de março de 2021.


Plural Saúde

G1

Polícia apreende pé e sementes de maconha na casa de funcionário de laticínio, em RO


Publicado por

em


Sementes estavam prontas para serem plantadas, segundo PM de Jaru. Suspeito de 24 anos trabalha em frigorífico da cidade e na casa dele também foi achada uma TV sem nota fiscal. Pé de maconha, sementes, e tv achada em casa foram apreendidas pela polícia
Reprodução/PM/WhatsApp
Um jovem de 24 anos, funcionário de um laticínio de Jaru (RO), foi preso por tráfico de entorpecentes na noite de quarta-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), na casa do suspeito foi encontrado um pé de maconha e várias sementes da cannabis, prontas para serem plantadas, além de porção de droga.
De acordo com histórico policial, a guarnição fazia patrulhamento pela rua Rio de Janeiro por volta de 22h quando avistou um motociclista em atitude suspeita.
Como havia a informação de uma tentativa de roubo no bairro, a PM pediu para que o jovem parasse com a moto, mas ele empreendeu fuga, avançando ruas e furando vários sinais, inclusive atravessando a BR-364 em alta velocidade.
A guarnição perseguiu o suspeito e conseguiu abordá-lo na rua Tiradentes. Durante revista foi localizado no bolso dele certa quantidade de maconha e o jovem então informou aos policiais que estava levando a droga a um amigo, mas não disse o nome da pessoa.
Na sequência o rapaz levou a PM até sua casa, pois alegava que não armazenava entorpecentes no imóvel. Quando a guarnição chegava no endereço, os policiais viram um homem saindo da casa com uma balança de precisão e fugindo através de um terrando baldio.
Dentro da residência do jovem foi localizado um pé de maconha e algumas sementes da cannabis, prontas para serem plantadas.
Também foram encontrados R$ 29 em moedas, provavelmente da venda da maconha, algumas bitucas para serem reaproveitadas, uma TV sem nota fiscal e um celular. Já na carteira do suspeito havia mais R$ 287 em dinheiro.
O funcionário do laticínio recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e direção perigosa, sendo na sequência levado à delegacia de Jaru.
Veja mais notícias de Rondônia

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente

Publicidade

Mais destaques

Facebook