Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Polícia apreende pé e sementes de maconha na casa de funcionário de laticínio, em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Sementes estavam prontas para serem plantadas, segundo PM de Jaru. Suspeito de 24 anos trabalha em frigorífico da cidade e na casa dele também foi achada uma TV sem nota fiscal. Pé de maconha, sementes, e tv achada em casa foram apreendidas pela polícia
Reprodução/PM/WhatsApp
Um jovem de 24 anos, funcionário de um laticínio de Jaru (RO), foi preso por tráfico de entorpecentes na noite de quarta-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), na casa do suspeito foi encontrado um pé de maconha e várias sementes da cannabis, prontas para serem plantadas, além de porção de droga.
De acordo com histórico policial, a guarnição fazia patrulhamento pela rua Rio de Janeiro por volta de 22h quando avistou um motociclista em atitude suspeita.
Como havia a informação de uma tentativa de roubo no bairro, a PM pediu para que o jovem parasse com a moto, mas ele empreendeu fuga, avançando ruas e furando vários sinais, inclusive atravessando a BR-364 em alta velocidade.
A guarnição perseguiu o suspeito e conseguiu abordá-lo na rua Tiradentes. Durante revista foi localizado no bolso dele certa quantidade de maconha e o jovem então informou aos policiais que estava levando a droga a um amigo, mas não disse o nome da pessoa.
Na sequência o rapaz levou a PM até sua casa, pois alegava que não armazenava entorpecentes no imóvel. Quando a guarnição chegava no endereço, os policiais viram um homem saindo da casa com uma balança de precisão e fugindo através de um terrando baldio.
Dentro da residência do jovem foi localizado um pé de maconha e algumas sementes da cannabis, prontas para serem plantadas.
Também foram encontrados R$ 29 em moedas, provavelmente da venda da maconha, algumas bitucas para serem reaproveitadas, uma TV sem nota fiscal e um celular. Já na carteira do suspeito havia mais R$ 287 em dinheiro.
O funcionário do laticínio recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e direção perigosa, sendo na sequência levado à delegacia de Jaru.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: