Conectado por

Plural Saúde

G1

Mais de 200 idosos são imunizados no primeiro dia de vacinação contra Covid em Jaru, RO


Publicado por

em


Primeiro dia de vacinação para idosos com mais de 80 anos tem 40% da meta batida para esta remessa de vacina. 154 idosos com mais de 90 e 556 acima de 80 devem ser imunizados. No primeiro dia de vacinação contra a Covid-19 em Jaru (RO), 286 idosos com mais de 80 anos receberam o imunizante. Segundo a Prefeitura de Jaru, o número corresponde a 40% da meta estipulada para esta remessa de vacina, quando 154 idosos com mais de 90 e 556 acima de 80 devem ser imunizados.
Vacinação contra a Covid-19 em Jaru, RO
Divulgação/P.Nascimento
A imunização acontece em frente à Escola Beatriz Mireya no setor 04, das 8h às 17h. Para evitar aglomeração, a vacinação acontece de duas formas: Na modalidade drive-thru e para as pessoas que chegam a pé.
Vacinação em Jaru, RO, acontece na modalidade drive-thru
De acordo com a prefeitura, “antes de ser direcionado para o posto de vacinação, os idosos passam por uma triagem, onde é verificado se encaixam nos critérios determinados pelo Ministério da Saúde”.
Para receber a vacina, o idoso deve apresentar documento com foto e cartão do SUS, para comprovar que mora em Jaru e que está dentro da faixa etária de idade.
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, garantem a segurança no local e uma equipe da Gerência Municipal de Trânsito de Jaru trabalha na organização do fluxo de veículos.
Acamados
Idosos acamados serão vacinados em domicílio, mediante agendamento prévio, através do telefone 3521-2119.
Veja mais vídeos do G1 Rondônia

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente

Publicidade

Mais destaques

Facebook