Conectado por

Plural Saúde

Geral

Live solidária da Banda do Vai Quem Quer acontece neste sábado


Publicado por

em


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Neste sábado (13), acontece a live solidária da Banda do Vai Quem Quer, o evento será transmitido diretamente do restaurante do Brás, com direito a apresentação da Banda da Banda (reduzida) ao vivo e algumas atrações convidadas, tudo obedecendo o distanciamento protocolar em virtude do coronavírus.

Você pode colaborar com a ação solidária da Banda, trocando um quilo de alimento não perecível, por uma CAMISETA de carnavais antigos da Banda. A troca pode ser feita na sede do bloco, à rua Joaquim Nabuco entre a D. Pedro II e a Carlos Gomes, no horário comercial.


Continua após a publicidade

De acordo com a presidente da Banda, Siça Andrade, quem vai abrir o carnaval virtual neste sábado, é a Produtora Carnavaliza que vai reproduzir o desfile do maior bloco da Região Norte. “Em tempo de pandemia, a Banda do Vai Quem Quer, recomenda que o folião use álcool em gel, máscara, lave as mãos com água e sabão e principalmente evitar aglomeração. Se quisermos brincar o carnaval no próximo ano de 2022, precisamos nos cuidar e cuidar dos outros, agora”, afirmou Siça Andrade.

 

 

 

Comentários do Facebook - Comente

Publicidade

Mais destaques

Facebook