Conectado por

Rondônia, segunda, 08 de março de 2021.


Plural Saúde

Geral

Coronavírus: Unimed Porto Velho inaugura Pronto-Socorro de Campanha


Publicado por

em


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

A Unimed Porto Velho entregou no dia 10 de fevereiro, um Pronto-Socorro de Campanha a seus beneficiários. A unidade é totalmente equipada para atender os pacientes com síndromes gripais, da maneira mais segura possível. Esta é uma alternativa para oferecer tranquilidade aos pacientes e profissionais da saúde, em um local com preparação exclusiva para este atendimento.


Continua após a publicidade

A estrutura temporária está alocada no estacionamento do Hospital Unimed e conta com espaço para atendimentos de observação, emergência, nebulização e estado crítico, dobrando então a capacidade atual.


Continua após a publicidade

O presidente da Unimed Porto Velho, Robson Jorge Bezerra, destaca que neste momento a prioridade é oferecer aos pacientes um espaço moderno e atendimento de excelência. “Toda a estrutura foi montada para possibilitar as melhores condições de assistência aos beneficiários e suporte necessário à equipe da linha de frente”, pontua.

Com a entrega do Pronto-Socorro de Campanha, a cooperativa poderá continuar a obra de construção de uma nova Unidade de Terapia Intensiva – UTI no Hospital Unimed. Estas acomodações serão divididas entre atendimentos adulto, neonatal, semi-intensivo e canguru. “Com esta iniciativa, reforçamos nosso propósito de promover saúde e qualidade de vida”, finaliza Robson.

 

Comentários do Facebook - Comente

Publicidade

Mais destaques

Facebook