Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

educação

JORNADA PEDAGÓGICA: Professores discutem desafios da educação em 2021


Compartilhe:

Publicado por

em

A Jornada Pedagógica Municipal 2021 conta com o apoio do Sebrae Rondônia e da Fundação Lemann

Começou na quarta-feira (10) a Jornada Pedagógica Municipal 2021, evento realizado pela Prefeitura de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semad), que busca a melhoria e o fortalecimento de uma educação de qualidade. Realizado em formato de live, o debate está sendo transmitido pelo canal Difor, no YouTube, e pela Rema TV (Canal 5.1).

Com uma ampla programação em andamento, que abrange temáticas consideradas fundamentais para a prática pedagógica, a participação dos profissionais da rede municipal de ensino tem sido altamente produtiva, segundo a secretaria Gláucia Negreiros.

“Com este momento de pandemia que estamos passando, onde a arte de educar teve que ser totalmente transformada, o envolvimento dos nossos servidores é essencial para que juntos possamos alcançar bons resultados, inclusive no combate a evasão escolar”, disse ela.

Atendendo determinação do prefeito Hildon Chaves, que desde o início da administração vem se empenhando na melhoria dos indicadores e da qualidade de ensino, o evento se encerra nesta quinta-feira (11), às 16h, após abordagens de temas variados, incluindo discussões sobre os desafios da educação para o ano de 2021, entre eles a Plataforma Educacional Escola Virtual.

A Jornada Pedagógica Municipal 2021 conta com o apoio do Sebrae Rondônia e da Fundação Lemann.

Superintendência Municipal de Comunicação – SMC

 

Compartilhe: