Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Em Vilhena, vacinação contra Covid-19 para idosos a partir de 80 anos começa na quinta-feira (11)


Compartilhe:

Publicado por

em


Para ser vacinado, o idoso precisa apresentar cartão do SUS, CPF e cartão de vacinas. Confira o calendário de vacinação. A vacinação contra a Covid-19 para os idosos com mais de 80 anos começa na quinta-feira (11) em Vilhena (RO) e se estende até o sábado (13). A maior parte da ação acontece em formato drive-thru na Praça dos Três Poderes, ao lado da Prefeitura de Vilhena.
Confira o calendário de vacinação:
Quinta-feira (11)
Idosos de 90 anos ou mais
Horário: 8h às 16h
Local: Praça dos Três Poderes
Sexta-feira (12)
Idosos de 80 a 89 anos
Horário: 8h às 16h
Local: Praça dos Três Poderes
Sábado (13)
Idosos de 80 anos ou mais
Horário: 8h às 17h
Locais: Praça dos Três Poderes e também nos postos de saúde Afonso Mansur (na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes), Vitalina Gentil (atualmente funcionando na antiga policlínica João Luiz, próximo aos Bombeiros) e Liro Hoesel (no Cristo Rei).
Campanha de Vacinação contra a Covid-19.
ROBERTO CASIMIRO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Para ser vacinado, o idoso precisa apresentar cartão do SUS, CPF e cartão de vacinas. A segunda dose do imunizante será aplicada dentro do período de 14 a 21 dias. A data, local e hora dessa segunda aplicação ainda não foram informadas pela prefeitura de Vilhena.
Atendimentos nas residências
Segundo a prefeitura de Vilhena, os idosos com 80 anos ou mais que estejam com problemas de saúde, acamados ou com mobilidade reduzida podem pedir que a equipe de vacinação faça a imunização em suas casas.
O atendimento a domicílio será feito a partir dos cadastros que a Atenção Básica já tem dos pacientes nos postos de saúde. A prefeitura diz que, aqueles que ainda não são acompanhados pela Saúde poderão solicitar o atendimento pelo WhatsApp Oficial da Imunização: 3322-4170.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: