Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Prefeitura inaugura nova iluminação da Praça do Conjunto Santo Antônio


Compartilhe:

Publicado por

em

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, entregou na noite de terça-feira (9), o novo sistema de iluminação da Praça do Conjunto Santo Antônio, localizada no bairro São João Bosco, região central da cidade.

Foram instalados no local, 24 refletores de 500 watts, cada, nas três quadras esportivas, outros seis de 1000 watts no campo de futebol e implantadas 16 luminárias de 250 watts. Além disso, foram implantados dois postes de concreto com luminárias de 400 watts de vapor metálico (branca) e realizada manutenção nos pontos de luz já existentes no entorno da praça.

De acordo com o prefeito Hildon Chaves, com a nova iluminação, o equipamento público proporciona mais segurança aos seus frequentadores no período noturno. “Aqui temos, todas as terças, uma feira tradicional, com boa parte da comunidade do próprio bairro e de outros bairros também. Com a iluminação, as pessoas que passam por aqui à noite, se sentem mais seguras”.

SEGURANÇA

Foi o que também disse o feirante Josinei Oliveira da Silva, que há dois anos trabalha no local. Ele fez questão de enaltecer o trabalho da prefeitura e disse que “agora se sente mais seguro” em trabalhar naquele espaço público.

O prefeito percorreu todo espaço e conversou com os feirantes, moradores e frequentadores, dos quais recebeu muitos elogios e novas demandas. Ao final, fez questão de lanchar em uma das barracas.

O vice-prefeito, Maurício Carvalho, também participou da entrega das melhorias e destacou os benefícios da iluminação para os moradores do bairro, feirantes e o público em geral que utiliza os espaços como as quadras e o campo para a prática de esportes e outras atividades físicas.

O presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Edemilson Lemos, órgão responsável pelo serviço, também esteve presente na entrega da nova iluminação.

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: