Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Geral

Prefeitura dá sequência ao cronograma de obras e melhorias em diversas regiões de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

As obras fazem parte do projeto de reurbanização do município, com objetivo de melhorar e dar maior qualidade de vida à população da capital

A prefeitura de Porto Velho segue avançando com o cronograma de obras e melhorias do espaço urbano da capital. Na quarta-feira (10), diversas equipes da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop) estão realizando serviços de drenagem, construção de meio-fio e sarjeta, limpeza e encascalhamento de vias, desobstrução de canais, além do serviço de tapa-buracos, que continua mesmo com o período chuvoso na região.

As ações são realizadas em diferentes pontos da cidade. As obras fazem parte do projeto de reurbanização do município, aprovado pelo prefeito Hildon Chaves, com objetivo de melhorar e dar maior qualidade de vida à população da capital. Como o serviço de drenagem, que é de extrema importância para escoamento de águas pluviais e está sendo realizado na rua Alvorada, bairro Floresta, além da Avenida Campo Sales, no centro da capital, e da rua Cipriano Gurgel no bairro Industrial.

Na zona Leste, as ruas Francisca Guimarães e Citrino, no bairro Lagoa, estão sendo atendidas com serviços de construção de meio-fio e sarjeta. O Linhão, que fica no bairro Tancredo Neves, está recebendo a limpeza do canal na região.

Limpeza e Encascalhamento

As equipes da Suop também começam, a partir de hoje (10), o serviço de limpeza e encascalhamento de algumas vias, entre elas o KM 17 da BR-364.

No bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho, diversas ruas também são atendidas pelo serviço de limpeza e encascalhamento, são elas as ruas: Aracari, Capão da Canoa, América Central, América do Sul, Pernambuco, Novo Hamburgo e Marechal Thaumaturgo.

Tapa-buraco

O serviço de tapa-buracos, que não parou mesmo com o período chuvoso, está sendo executado na Estrada dos Periquitos no bairro Lagoinha, nas ruas Ananias Ferreira, no bairro Igarapé, e Rui Barbosa, no bairro do Roque, além das Avenidas Pinheiro Machado e Rio de Janeiro.

Também recebendo o serviço, a partir de hoje, a rua Indaiá, no Conjunto Jamari; Aruba, no bairro Tancredo Neves; Florestan Fernandes, no bairro São Francisco; Vila Mariana, na zona Leste; Pau Ferro, no bairro Nova Floresta; Sucupira e Piratininga, no bairro Lagoa; além da Av. Guaporé no bairro Castanheira.

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: