Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Exame

Michelle Obama estará em nova série infantil da Netflix sobre alimentação saudável


Compartilhe:

Publicado por

em

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama anunciou nesta terça-feira que está lançando um novo programa infantil na Netflix chamado “Waffles + Mochi”, que busca incentivar uma alimentação e culinária saudável ​​entre jovens e adultos.

Em uma publicação nas redes sociais, Michelle afirmou que estava “muito emocionada” em anunciar que o programa vai estrear em 16 de março nos EUA.

Com o objetivo de ajudar famílias durante a pandemia, Michelle disse que o programa fará uma parceria com o “Partnership for a Healthier America”, iniciativa que irá fornecer ingredientes frescos às famílias necessitadas nos Estados Unidos e “ajudando as crianças a criarem hábitos saudáveis”.

O show terá como foco os dois personagens principais, Waffles e Mochi, conforme eles deixam a “Terra dos Alimentos Congelados e partem em missões globais de ingredientes, viajando para cozinhas, restaurantes, fazendas e casas em todo o mundo.”

“Estou animado para que famílias e crianças em todos os lugares se juntem a nós em nossas aventuras enquanto descobrimos, cozinhamos e experimentamos comidas deliciosas de todo o mundo”, escreveu Michelle. Em 2010, ela lançou o “Let’s Move!“, uma campanha de saúde pública que buscava reduzir a obesidade infantil e incentivar um estilo de vida saudável nas crianças.

Michelle descreveu “Waffles + Mochi” como “uma extensão do meu trabalho para apoiar a saúde infantil”. Na semana passada, ela anunciou que lançaria uma nova edição de seu livro de memórias best-seller “Becoming” para jovens leitores. A edição especial será adaptada para crianças a partir de 10 anos e vai contar com uma introdução especial para crianças escrita pela própria Michelle.

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: