Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Vacinação contra Covid-19 para idosos a partir de 80 anos começa na terça (9), em Cacoal, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Ação está marcada para começar às 8h em frente a prefeitura. Público será imunizado no sistema drive-thru. Idoso recebendo vacina
Camila Lima/SVM
A vacinação contra a Covid-19 para os idosos com mais de 80 anos começa na terça-feira (9) em Cacoal (RO). A ação está marcada para começar às 8h em frente a prefeitura.
Como segurança aos idosos, a vacinação será realizada no formato drive-thru. No local também será montada uma tenda para atender as pessoas que não têm veículos.
Na quinta-feira (11), a vacinação desse mesmo público continua, mas na Unidade Básica de Divinopólis e na sexta-feira, na UBS do Riozinho, ambos distritos de Cacoal.
Antes da vacinação, os idosos devem apresentar documentos como, RG, CPF, cartão do SUS, cartão de vacina e comprovante de endereço.
Os familiares dos idosos acamados, ou que por qualquer motivo não puderam ir até a frente da prefeitura, devem comunicar à Unidade Básica de referência desse idoso, para que a vacinação seja feita em casa.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os idosos que tiveram Covid nos últimos 30 dias, quem está gripado ou com sintomas de Covid, não podem tomar a vacina.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: