Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Por que manter o ambiente sanitizado é tão importante?


Compartilhe:

Publicado por

em


Espirros corriqueiros, coriza, coceira e alergias em geral podem estar relacionados a fungos e bactérias presentes no ambiente. Sanitização
@combate.pvh
É comum ao limpar um ambiente, mexer em cortinas ou entrar em lugares sem circulação de ar, sentir aquela vontade terrível de espirrar. Muita gente sobre com reações alérgicas ao terem contato com objetos que podem estar infectados ou cheios de fungos e bactérias. Mas como combater esses inimigos invisíveis? Além de uma boa limpeza corriqueira, é importante sanitizar o ambiente.
A sanitização combate a disseminação de alergias e doenças respiratórias, como bronquite, asma, rinites e resfriados, dentre outros desconfortos provocados por ácaros, fungos e bactérias. Proporciona uma ótima sensação de leveza e bem-estar aos recintos, pois o acúmulo de bactérias, vírus e outros microrganismos impede que se que viva uma rotina plenamente saudável.
Esse procedimento contribui na conservação de alimentos e objetos. Sem mofo ou bactérias para deteriorar os materiais, mantém-se a vida útil dos produtos por mais tempo.
Em tempos de pandemia, a sanitização ajuda no combate ao COVID-19! O produto utilizado é indicado pelo Ministério da Saúde e ANVISA para o controle do Coronavírus. Relatórios da Agência de Proteção Ambiental dos EUA mostram, inclusive, que o controle do vírus acontece em 10 minutos após o contato com a substância utilizada.
A sanitização elimina 99.99% dos fungos, bactérias, e vírus nocivos aos seres humanos;
Ajuda a prevenir e amenizar os sintomas de doenças respiratórias;
Deixa o ambiente com um ar mais puro e leve, promovendo a sensação de leveza e bem-estar;
Elimina os microrganismos e ajuda a proteger e evitar a contaminação dos alimentos garantindo a saúde e higiene do ambiente tratado;
Reduz a presença de micro-organismos nocivos que provocam doenças e outros transtornos;
De acordo com Marcos combate, especialista no assunto, dono de uma das maiores empresas de sanitização em Rondônia, a Combate Pest control, a ação química dos produtos usados no trabalho de sanitização, forma uma película protetora nas paredes do ambiente, que ficam protegidas contra a proliferação de microrganismos. Pouco tempo após a aplicação, a área fica livre para circulação de animais ou pessoas.
Cupins em propriedades rurais
@combate.pvh
Além disso, o produto utilizado não é inflamável ou corrosivo e, não deixar manchas ou odores. Sendo assim não causa perigos ao local da aplicação.
‘‘Após o término do trabalho, emitimos uma certificação, assinada pelo químico responsável, especificando a área que foi tratada.”
Sabendo agora da importância de manter o ambiente saudável garanta a segurança da sua saúde, mantendo tudo limpo e sanitizado com uma empresa séria e comprometida com o bem estar.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: