Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Hildon Chaves acompanha processos de Superintendências na capital


Compartilhe:

Publicado por

em

AUSTERIDADE

“Percebi que as equipes estão fazendo um belo trabalho e promovendo a melhor saúde financeira do erário”, avaliou o prefeito

Na manhã de terça-feira (9), o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, visitou duas estruturas consideradas fundamentais à gestão dos recursos públicos que levam a um melhor desenvolvimento. Trata-se da Superintendência Municipal de Licitações (SML) e Superintendência Municipal de Gestão de Gastos Públicos (SGP).

Hildon Chaves esclareceu que a SML é responsável pelas compras com economicidade e, que, antes da sua efetivação, todo contrato passa pela SGP. “Nesta fase analisamos o mérito, a viabilidade e a necessidade da compra e, depois, retoma à SML para a contratação ou a compra dos bens necessários para o correto funcionamento da Prefeitura”.

“Eu percebi que as equipes estão fazendo um belo trabalho e promovendo uma melhor saúde financeira ao erário, possibilitando que o Executivo Municipal continue fazendo todas as entregas à população”, analisou o prefeito.

COMPROMISSO

Constantemente, o gestor municipal faz visitas aos órgãos para acompanhamento e monitoramento da tramitação de processos de interesse da municipalidade. Outra motivação tem sido verificar se o planejamento elaborado pela Prefeitura de Porto Velho vem sendo cumprido com rigor e austeridade.

REGISTROS

Acompanharam a visita o vice-prefeito Maurício Carvalho e a primeira-dama, Ieda Chaves.

 
Compartilhe: