Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

G1

EMPRESÁRIO RONDONIENSE ACUMULA PRÊMIOS DE QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO


Compartilhe:

Publicado por

em


Marcos Combate Já recebeu vários certificados e reconhecimentos ao longo de 16 anos de trabalho em Rondônia Marcos Combate e sua equipe
(@combate.pvh
Marcos Combate é dono de uma das maiores empresas de controle de pragas urbanas, limpeza e conservação em Rondônia. Há 16 anos atua nessa área e acredita que um bom relacionamento com o cliente é a chave do sucesso. Ele que já recebeu cerca de 10 reconhecimentos de qualidade acredita que ninguém prospera sozinho e que tudo depende de uma equipe comprometida.
“A prestação do serviço deve ser extremamente profissional e com qualidade. Quando a empresa se preocupa apenas em faturar, perde o foco e é insuficiente ”
O sonho de muitas empresas é, além de faturar, ser reconhecida positivamente. Mas isso não é uma tarefa fácil quando se trata de prestação de serviço.
O destaque vai muito além do status financeiro, depende única e exclusivamente da opinião do consumidor com relação ao serviço. O crescimento econômico depende dos clientes, se a empresa não os tem, provavelmente não vai conseguir se manter. É preciso ser atrativo, objeto de desejo, oferecer qualidade e satisfação ao consumidor.
Marcos Combate
arquivo pessoal
Para Marcos não existe uma receita especial para ter aceitação no mercado, é preciso trabalhar muito e ter ao lado uma equipe ética de bom relacionamento entre si, focada em oferecer sempre o melhor, é isso que conquista o cliente e que eleva o nome de uma empresa.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: