Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

educação

EDUCAÇÃO : Jornada Pedagógica será transmitida por live nos dias 10 e 11 aos profissionais de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

A Jornada Pedagógica tem como público-alvo os profissionais de educação da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Porto Velho realiza, nos dias 10 e 11 de fevereiro, a Jornada Pedagógica Municipal 2021. O evento, em formato de live, será transmitido pelo canal Difor, no YouTube e pela Rema TV (canal 5.1), com início previsto para às 9h, com intervalo para almoço e retorno às 14h, nos dois dias de evento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), a Jornada Pedagógica tem como público-alvo os profissionais de educação da rede municipal de ensino, com o objetivo de contribuir, efetivamente, para o fortalecimento de uma educação de qualidade e com equidade.

Para o prefeito Hildon Chaves, a educação é uma das pautas prioritárias. E é com a valorização dos profissionais que se constrói a educação do município, convergindo para a consolidação da qualidade do ensino ofertado na rede.

Assim foram elencadas palestras temáticas consideradas fundamentais para a prática pedagógica como: Alfabetização, Inteligência Emocional nas adversidades, Nivelamento do Currículo, Avaliar e Acompanhar a Aprendizagem: Desafios de 2021, Plataforma Educacional Escola Virtual, Explorando a Escola Virtual, Busca Ativa, Prevenção e Combate ao Abandono Escolar – Quem participa?

Clique no link a seguir para acessar o evento no dia 10 de fevereiro: www.youtube.com/watch?v=e8o3_rSYZLk

Superintendência Municipal de Comunicação – SMC
 
Comunicação – Prefeitura de Porto Velho
            Construindo Progresso
       www.portovelho.ro.gov.br
Compartilhe: