Conectado por

Plural Saúde

G1

Mulher é suspeita de matar marido a tiros em RO: ‘estava com medo, foi para me defender’


Publicado por

em

Violência entre o casal teria começado quando mulher pediu a separação. Uma mulher de 60 anos foi presa neste domingo (7) suspeita de matar o companheiro a tiros, na Zona Rural de Guajará-Mirim (RO). Segundo o boletim de ocorrência registrado como homicídio, vizinhos ligaram para a polícia após escutarem o barulho de tiro.
No local os policiais encontraram a esposa da vítima. De acordo com os agentes ela disse que chegou em casa e viu o marido no chão já sem vida.
Porém, na delegacia a versão da mulher teria mudado. Conforme o boletim de ocorrência, ela admitiu o crime dizendo que saiu de casa de tarde e quando voltou a noite começaram uma briga.
Durante a discussão a mulher falou para o marido que queria se separar. Então o homem pegou uma faca do tipo peixeira. Ela disse que com medo pegou uma espingarda que ficava atrás do fogão e atirou contra o marido para se defender. Depois jogou a arma do crime em uma região de mata e correu até a casa da vizinha, onde foi presa.
O local do crime foi isolado, realizados os trabalhos periciais e em seguida o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML).
VÍDEOS: G1 Rondônia

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente