Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Inscrições abertas para o vestibular de medicina São Lucas


Compartilhe:

Publicado por

em

O Centro Universitário São Lucas, por meio de sua Direção, torna público o edital de inscrições do 1º Processo Seletivo, para o segundo semestre de 2021, para o Curso de Medicina, que será realizado por meio de Processo Seletivo na modalidade Prova on-line (68 vagas) e com base nos resultados obtidos pelos candidatos no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020, (67 vagas).

As inscrições referentes ao Processo Seletivo ENEM estarão abertas no período de 04 de fevereiro até às 23h59 do dia 10 de maio de 2021, (horário oficial de Brasília/DF), exclusivamente via Internet, pelo link 
http://bit.ly/afya-ps-med-en
. Já a inscrição referente ao Processo Seletivo on-line, estará aberta também no período de 04 de fevereiro até às 23h59 do dia 18 de maio de 2021, (horário oficial de Brasília/DF), exclusivamente via Internet, pelo link http://bit.ly/afya-ps-med-on.

O candidato poderá concorrer à vaga nas duas modalidades, desde que faça a inscrição nas abas indicadas, mediante pagamento dos dois boletos de inscrição. Sendo aprovado nos dois processos prevalecerá a modalidade ENEM liberando assim sua vaga na modalidade do Processo Seletivo Tradicional. A taxa de inscrição para ambas modalidades, é de R$350,00 (trezentos e cinquenta reais), e somente serão efetivadas mediante comprovação do pagamento.

Para os candidatos que optarem pelo Processo Seletivo utilizando a Nota do ENEM, ficará ciente que a verificação do desempenho do candidato no ENEM será fornecida ao Centro Universitário São Lucas pelo INEP. Também, para fins de verificação, poderá ser solicitado ao candidato aprovado, acompanhado por um funcionário no momento da matrícula, que acesse o portal do ENEM e imprima seu Boletim de Desempenho.

As provas do concurso vestibular Medicina para o 2º semestre de 2021 serão realizadas de forma remota e online (síncrona), a partir das 12h (horário de Brasília) do dia 23/05/2021, e terá duração de 4h.  Após o julgamento dos recursos previstos neste Edital, será divulgado o Resultado do Processo Seletivo ENEM até o final do dia 12/05/2021 e Processo Seletivo Prova Online até o final do dia 28/05/2021 no endereço eletrônico no endereço eletrônico https://www.saolucas.edu.br/portal/documentos-e-editais/.

As matrículas serão realizadas de forma virtual, através do e-mail matriculas.portovelho@saolucas.edu.br, onde será possível realizar o envio dos documentos no ato da matrícula. Para os candidatos classificados com a nota do Enem, a matrícula será nos dias 13 a 17 de maio de novembro de 2021, das 9h às 18h. Já para os candidatos do Vestibular on-line, a matrícula ocorre nos dias 28 de maio a 1º de junho de 2021, das 9h às 18h.

Informações e orientações a respeito deste Processo Seletivo poderão ser obtidas no Centro Universitário São Lucas ou no endereço eletrônico www.saolucas.edu.br/portal/documentos-e-editais. O candidato deve acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, avisos e comunicados referentes a este Processo que sejam divulgadas no endereço eletrônico www.saolucas.edu.br/portal/documentos-e-editais.

Para mais informações, acesse o Edital de abertura (aqui).

Compartilhe: