Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Geral

INFRAESTRUTURA – Ruas do bairro Lagoa recebem investimentos de aproximadamente R$ 20 milhões


Compartilhe:

Publicado por

em

 Equipes intensificam o trabalho no local mesmo no período chuvoso

Os serviços de infraestrutura na Capital não param, nem mesmo no inverno amazônico. No bairro Lagoa, por exemplo, um dos mais atingidos por alagamentos, durante as chuvas, o investimento de aproximadamente R$ 20 milhões, do governo federal e prefeitura de Porto Velho, garante a execução da drenagem, asfalto e meio-fio.A obra, terceirizada e fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), pretende solucionar a falta de meios para o escoamento das águas pluviais no bairro, garantindo mais segurança aos moradores, além de trafegabilidade e qualidade de vida.

A estimativa é que em 18 meses, os moradores do bairro possam usufruir de todos os benefícios, com ruas trafegáveis e sem ter as casas invadidas pelas águas das chuvas. “Com essa importante obra, a população poderá trafegar com tranquilidade. As frentes de serviços seguem num intenso trabalho, faça chuva ou faça sol”, destacou o secretário da Semob, Diego Lage.

Ainda no primeiro mandato, o prefeito Hildon Chaves deu início às obras de drenagem e asfaltamento das ruas da Capital, o que mudou a realidade de muitas regiões que enfrentavam poeira no verão e alagações no inverno.

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: