Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Prefeito de Porto Velho decreta ponto facultativo entre os dias 15 e 17 de fevereiro


Compartilhe:

Publicado por

em


No começo de janeiro, a prefeitura já havia anunciado que não pretendia realizar o carnaval de 2021 em Porto Velho, por causa da pandemia do coronavírus. O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), decretou nesta quinta-feira (4), ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, período de carnaval.
No começo de janeiro, a prefeitura já havia anunciado que não pretendia realizar o carnaval de 2021 em Porto Velho, por causa da pandemia do coronavírus.
Banda do Vai Quem Quer é cancelada em 2021, diz presidente do bloco: “Sem aglomeração”
Não haverá banda do vai quem quer em 2021
Ana Kézia Gomes/G1
De acordo com a prefeitura, algumas secretarias organizarão turnos para revezamento dos trabalhos, de forma que suas ações não sejam interrompidas. Confira quais são e o que fazem:
A Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), responsáveis pela limpeza pública;
Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), que realiza drenagem, asfalto e tapa-buracos;
Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), que executa serviços de inspeção animal;
Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), que faz a fiscalização e segurança no trânsito.
Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), as Unidades Básicas de Saúde, os ambulatórios de especialidades e Centro de Especialidades Médicas (CEM) realizarão suas atividades normalmente pela manhã e tarde nos dias 15 e 17 de fevereiro. Na terça-feira (16), feriado nacional, não haverá expediente nessas repartições pela manhã e à tarde.
As Unidades de Saúde de Urgência e Emergência 24 horas, UPAS Sul, Leste e Jaci-Paraná, além dos Pronto Atendimentos Ana Adelaide e José Adelino, bem como o Call Center, também organizarão turnos para revezamento das equipes, de forma que não haja interrupção dos serviços.
Veja mais vídeos do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: