Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Adelino Follador acompanha obra das cabeceiras da ponte na BR-421 e processo da ponte da RO-459


Compartilhe:

Publicado por

em

Edital está marcado para a abertura da concorrência pública em 10 de março

O deputado Adelino Follador (DEM) muito tem se preocupado e cobrado agilidade nos processos das obras do Governo do Estado, como é o caso da obra da ponte sobre o rio Jamari na BR-421, uma indicação do parlamentar.

Segundo o deputado, os responsáveis pelo projeto, na época, erraram em não incluir os aterros, proporcionando a demora para que a mesma seja utilizada, desde o início Adelino tem cobrando os aterros, e a atual gestão prometeu iniciar após a conclusão de uma ponte em Ji-Paraná.

“No final do ano passado iniciaram fazendo a limpeza, felizmente, na última semana começaram o trabalho de base, sabemos que vai demorar alguns meses, mais já é um alívio, por isso, agradeço ao diretor geral do DER, Elias Rezende, e ao governador Marcos Rocha, pelo esforço em atender nossas cobranças”. Disse Adelino Follador.

Da mesma forma, o deputado Adelino tem se empenhado para que se dê início às obras da ponte sobre o rio Jamari, na RO-459, que liga Alto Paraíso à BR-364, por isso, constantemente tem buscado informações nos setores responsáveis, e, segundo ele,  se sente na obrigação de transmitir essas informações, para que todos tenham conhecimento.

“Na semana passada e esta semana procuramos a pessoa responsável no setor de licitação do DER, e a informação mais atualizada é que o processo encontra-se na SUPEL-CPLO, onde esta sendo elaborado o Edital para abrir concorrência pública, marcado para a abertura em 10 de março próximo”, declarou.

“Na medida em que tivermos novas informações estaremos comunicando através de nossas redes sociais e outros canais disponíveis, continuaremos acompanhando e cobrando do governo e dos órgãos responsáveis e, esperamos que desta vez nossos anseios sejam correspondidos”, concluiu Adelino.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: