Conectado por

Plural Saúde

G1

Em Ji-Paraná, RO, idosos com mais de 80 anos começam a ser vacinados contra o coronavírus na quinta-feira, 4


Publicado por

em


Idosos dos distritos de Nova Londrina e Nova Colina também receberão o imunizante. Semusa espera vacinar 70% dos idosos da cidade. Vacina contra a Covid-19
Marlon Costa/Pernambuco Press
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) dará início, na próxima quinta-feira (4), a vacinação contra o novo coronavírus para idosos com mais de 80 anos. A ação também será realizada nos distritos de Nova Colina e Nova Londrina, na sexta-feira (5).
Para os idosos com dificuldades de locomoção, a Semusa irá realizar um cadastro para vacinação em domicílio, a partir da próxima remessa da vacina, que deverá ser enviada ao município pelo Ministério da Saúde.
Para receber a dose da vacina é necessário apresentar o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), RG e CPF. Confira os locais de vacinação:
Ji-Paraná
Na quinta e na sexta-feira, a vacinação acontece na Escola Estadual Aluízio Ferreira e na Escola Municipal Adão Valdir Lamota, no 2º distrito, e nas escolas estaduais José Francisco e Rio Urupá, no 1º distrito de Ji-Paraná. O atendimento será realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Nova Londrina
A vacinação acontecerá na escola estadual Inácio de Loyola, em Nova Londrina, recebe a ação na sexta-feira, com o horário de atendimento das 8h às 12h.
Nova Colina
A imunização acontecerá na escola estadual Tupã, em Nova Colina, recebem a ação na sexta-feira, com o horário de atendimento das 8h às 12h.
Meta
Segundo a Semusa de Ji-Paraná, “o município conseguirá vacinar mais de 70% dos idosos com mais de 80 anos de idade”.
De acordo com a secretaria, cerca de mil profissionais de Saúde, além dos idosos institucionalizados e indígenas aldeados já foram vacinados.
Veja mais vídeos do G1 Rondônia

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente

Publicidade

Mais destaques

Facebook