Conectado por

Plural Saúde

G1

Tia e sobrinho são sequestrados por assaltantes e mantidos reféns dentro de mata por 14h, em RO


Publicado por

em


Vítimas estavam em caminhonete e foram rendidas por bandidos armados em cima de ponte. Local de cativeiro foi montado dentro de mata fechada em Cacaulândia. Tia e sobrinho são mantidos reféns por bandidos após assalto no Vale do Jamari
Reprodução/WhatsApp/PM
Uma servidora pública e o sobrinho dela foram mantidos reféns por cerca de 14 horas, dentro de uma mata de Cacaulândia (RO), após serem sequestrados na segunda-feira (1°).
Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas, de 22 e 38 anos, saíram de Ariquemes (RO) e seguiam de caminhonete pela RO-140 quando foram rendidas por quatro bandidos armados no momento que passavam pela ponte sobre o Rio Pardo, por volta de 9h da manhã.
Na ocasião, os assaltantes ordenaram que as vítimas ficassem quietas, pois se tratava de um roubo. Eles então levaram a tia e o sobrinho para uma outra linha rural dentro de uma mata fechada, onde fez a dupla refém.
Por volta de 23h, os suspeitos decidiram liberar as vítimas. Nesse momento, segundo relatou o sobrinho de 22 anos à PM, dois dos assaltantes foram embora com a camionete e a motocicleta (em cima da carroceria) e os outros dois bandidos fugiram com um carro que já estavam de posse.
Tia e sobrinho, após saírem do cativeiro na mata, caminharam até uma propriedade rural e pediram ajuda. O sitiante então deu carona às vítimas até o quartel da PM.
Ainda conforme depoimento do jovem, os suspeitos tinham duas espingardas (tipo escopeta), uma cano serrado e uma cano longo, e também uma pistola.
A polícia faz buscas pelos suspeitos nesta terça-feira (2) e tenta recuperar os veículos da família.

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente

Publicidade

Mais destaques

Facebook