Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

Ex-vereador Cláudio da Padaria filia-se ao PATRIOTA em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

O empresário do ramo de panificação Cláudio Hélio, conhecido como “CLÁUDIO DA PADARIA”, filiou-se na manhã de hoje no PATRIOTA.

Cláudio da Padaria é morador há 30 anos do bairro São Sebastião I, Zona Norte de Porto Velho, e sempre lutou em favor da população, mesmo fora do mandato. Cláudio foi eleito a vereador em 2008 com 2.298 votos e reeleito em 2012 com 2.775 votos, em 2016 teve 2.327 e não foi reeleito. Já em 2020 obteve 1.175 votos por outra sigla.

Cláudio até tentou filiar-se antes do pleito de 2020, mas infelizmente não foi possível por questão de prazos legais, e acabou filiando-se em outro partido.

“Venho para o partido com objetivo de agregar, tenho experiência na luta em favor da população, ajudando e sendo presente. Sempre colaborei mesmo fora do mandato, perdendo ou ganhando, estou sempre nas comunidades ajudando naquilo que é possível.” Disse o ex-vereador.

Cláudio da Padaria é empresário, duas vezes vereador, Esposo da Marinilse, pai da Tainara, Taís e Leonardo, e agora militante do PATRIOTA. Na área social sempre atuou em favor do povo, além de incentivar o esporte e a cultura.

Compartilhe: